Blog do Doutor Fofinho

"Tudo começou há algum tempo atrás na Ilha do Sol..." Há muitos anos eu montei esse blog, dando o nome "Le Cul du Tabou", inspirado por uma amiga, para falar sobre o tabu das coisas. Ganhei muitos seguidores, mas desde 2018 não escrevi mais nele. Estou retomando, agora com novo nome, o "Blog do Doutor Fofinho", muito mais a minha cara, minha identidade. Sejam bem vindos.

Monday, July 31, 2006

APENAS UM SONHO


Certa noite tive um sonho. E nesse sonho eu era transportado a uma outra dimensão, totalmente diferente da nossa, dentro de uma espaçonave gigante, toda prateada. Eu não sabia para onde estava indo, mas havia rostos familiares ao meu redor.

Chegando lá, fiquei esperando um tempão na escuridão. Sentia muita sede, e alguém do meu lado ofereceu um copo de alguma bebida estranha. Havia milhares de pessoas na mesma situação que eu e, ao mesmo tempo que percebia que elas falavam e andavam de um lado para o outro, era como se acompanhasse seus movimentos em silêncio.

Foi então que um clarão de luz enorme surgiu diante dos nossos olhos e várias luzes coloridas e ofuscantes iluminavam a todos. De um grande globo de luz surge uma deusa, gigante, esplendorosa que saudava a todos, emitindo raios de energia. Ela entoava um mantra, mas era engraçado porque todos entendiam o que ela falava. As palavras daquele mantra entravam nas almas das pessoas, tocando o fundo do coração. Ela dizia:

“I'm gonna tell you about love
Let's forget your life
forget your problems
Administration, bills and loans
Come with me
In the evidence of it's brilliance
In the demonstration of this evidence
Some have called it religion
This is not a coincidence
Would you like to try”

Era curioso como era tudo estranho e familiar ao mesmo tempo. E, de repente, no meio daquela viagem de luzes, cores e sensações, comecei a chorar. Externamente foi apenas uma lágrima, imperceptível aos demais. Mas minha alma chorava. E foi somente quando olhei ao meu redor é que percebi porque eu chorava. Estava chorando de felicidade. Estava chorando de orgulho por ter chegado até ali, por ter sido escolhido e por conseguir vencer todos os obstáculos da minha vida e construir a possibilidade de vivenciar esse momento. De súbito olhei ao meu redor e vi que estava compartilhando esse momento com três pessoas que amo muito. E que não só por mim, mas por estar com aquelas pessoas comigo, naquela dimensão que misturava sonho com realidade, eu me senti inteiro.

É claro que gostaria muito que outras pessoas que também amo muito estivessem nesse sonho comigo. Nessa outra dimensão, ouvindo os mantras da deusa. Mas fiquei satisfeito de ter sonhado e realizado esse sonho.

Eu ainda não acordei desse sonho. Sou como Hermes agora, trafegando entre os dois mundos com muita tranqüilidade. E existe um tabu nisso? Sim, existe. O tabu do medo que as pessoas têm de sonhar. Houve um tempo em minha vida que tudo era tão escuro que não era possível pensar em sonhar. Mas os sonhos não deixaram de existir. Ficaram apenas guardados. E hoje vejo, através desse sonho, meus sonhos se tornando realidade. Música, amor, amigos leais. É lógico que precisamos de outras coisas. Mas naquele exato momento em que a deusa tocou meu coração e despertou minha emoção para a raridade e pureza do sonho, senti por alguns segundos que não precisava de mais nada.